quarta-feira, 23 de abril de 2014

TOP 6: MÁSCARAS DE CÍLIOS

Para começar, vamos às nossas “TOPS” máscara de cílios! Já testamos várias aqui, masessas três não nos deixam jamais.


1º) A Opulash da M.A.C. é a imbatível da minha lista, adoro esta máscara! De efeito, posso dizer que não tem muita diferença das outras duas, porém gosto muito dela porque é super à prova d’água! Ela seca mega rápido e não borra em nada o olho. Ela dá um volume super bom, cílios separadinhos e alonga bastante. Se usar com o curvex, fica cílios de boneca ! É a minha preferida, mas prefiro usar à noite, pois ela é a mais cara (a pão dura aqui tem pena de gastá-la kkkkkk).
2º) Como já disse aqui, a Colossal Volum’ Express é uma máscara que dá bastante volume, mas não alonga muito, por isso gosto de usar ela mais no dia-a-dia. 
3º) A Super Extend da Avon é um exemplo de máscara BBB. Ela alonga bastante os cílios e os deixa separadinhos, mas não dá volume. Por isso, gosto de usar junto com a Colossal, pois com as duas, consigo os dois efeitos (alongamento e volume). Também é a prova d’àgua!


1º) A Opulash da M.A.C.  é a máscara que mais uso no meu dia-a-dia. Ela alonga, define os cílios, dá aquela encorpada, além de secar rápido. Dura o dia inteeeiro e para retirar é fácil, no banho já sai quase tudo.
2º) Eu alterno muito a Great Lash Big da Maybelline, com o Opulash . Essa máscara tem o melhor pincel na minha opinião. Ele é gordinho, define bem os cílios, deixando eles beeeem separadinhos. Adoro passar nos cílios inferiores!
3º ) Já o Volume Effet Faux Cils da YSL é uma máscara que eu uso somente quando saio à noite. Ele deixa o olhar bem dramático, os cílios ficam mega enormes, super definidos e parece que coloquei postiços. Só que ele não seca muito rápido e mancha com qualquer esbarrão. Então pra sair de noite é bom, pro dia-a-dia não recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário