quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inspiração do dia : Penteados para cabelos curtos!

Os curtinhos estão em alta! O que teve de famosa que aderiu, mesmo que temporariamente aos fios curtos não está escrito, e muita gente descobriu que ter os cabelos acima do ombro e descobrindo à nuca pode ser uma coisa muito sensual e conveniente! Os curtinhos, ao contrário do que muita gente pensa, são super femininos, e capazes de conferir estilo à qualquer mulher! Cabelo curto transmite personalidade forte, pragmatismo, ousadia!
E não tem essa coisa de que só fulano ou ciclano fica bem de cabelo curto! Existe um curtinho que fica ideal para cada tipo de rosto, cabelo, mulher… e além de repaginarem completamente o visual, podem ser uma mão na roda para quem está procurando se sentir mais alta, magra e bonita!
Cabelo curto é super prático, não é mesmo?! Mais fáceis de pentear, de arrumar… mas tem muita mulher que não corta porque pensa que não dá para fazer muita coisa com os fios muito curtos! Não dá para amarrar, brincar com acessórios e penteados! Mas isso é um grande erro e por isso viemos aqui deixar para vocês uma série de imagens com sugestões de penteados que podem ser feitos tranquilamente em cabelos curtos!
Não é só porque está curtinho que não dá para trançar! Essas tiaras de tranças não exigem muito comprimento nos fios e ficam uma graça! As tranças são penteados mais despojados que não exigem que o cabelo fique muito certinho ou arrumadinho!
Os coques e rabos de cavalo ficam bem estilosos com os fios curtos! Só basta ter alguns dedinhos de comprimento abaixo da nuca para fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário