quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como pintar o cabelo com violeta genciana ? E perguntas frequentes sobre o assunto

Oiii genteee , estou aqui hj para ensinar para vcs como pintar o cabelo com violeta genciana e tirar as duvidas sobre isso !

Bom vou começar ensinando a pintar o cabelo.

1· passo
O cabelo tem que estar descolorido , pq a tinta n pega em cabelo escuro

2·passo
Ponha em um um pote ( que possa ir no micro-ondas ) uma colher de violeta genciana , e esquente ( para tirar o álcool , pois faz mal ao cabelo )

3· passo
Coloque no mesmo pote 3 colheres de creme ( tem que ser branco pq se n altera a cor )

4·passo
Passe na parte que foi descolorida e deixe agir por 1 ou 2 horas

5· passo
Depois de 2 horas , lave normalmente , seque com secador. E vida normal ^^

Perguntas frequentes

● Quanto tempo dura ?
Mais ou menos 15 dias. Pelo menos foi o tempo que durou o meu

● O meu cobelo fico escuro , oque aconteceu ?
Bom o seu cabelo absorveu muito a tinta , fique tranquila pois quando vc lavar ele vai saindo aos poucos

● Pode misturar anilina com a violeta ?
Sim pode , e a mistura do rosa com o violeta fica perfeito !

●N estraga o cabelo ?
N , pois o álcool saiu quando a violeta foi aquecida.

● Quanto custa ?
Bom eu paguei 2,50 mais o preço pode variar

● Onde posso encontrar ?
Em qualquer farmácia ou drogaria

● E se sobrar tinta, oque eu faço 
?
se sobrar ponha em um pote e deixe na geladeira e quando vc quiser retocar é só usar.

Bom espero que tenham gostado , qualquer duvida , é só comentar eu respondo todas.

E esse foi mais uma dicas de uma diva !!  Beijuss leitoras ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário